Home / Cultura / Arte Tridimensional? Venha descobrir o que é nas estações Trianon-MASP e Tiradentes do Metrô
arte-tridimensional

Arte Tridimensional? Venha descobrir o que é nas estações Trianon-MASP e Tiradentes do Metrô

Obras tridimensionais do artista e restaurador mineiro Diego Rimaos podem ser vistas pelos passageiros do Metrô nas estações Trianon-MASP, na Linha 2- Verde, e Tiradentes, na Linha 1- Azul. Estes trabalhos artísticos ocupam espaços especiais (vitrines) nas estações citadas desde a semana passada.
As peças tridimensionais, aquelas que podem ser simultaneamente apreciadas em sua altura, largura e comprimento, integram a mostra “Para uma Conversa Sincera”. Foram produzidas por Rimaos nestes últimos dois anos em um contexto de isolamento social, fato que estimulou a necessidade do artista se expressar depois de uma investigação em seu próprio subconsciente.
Desta imersão surgiram obras feitas em vidro, madeira, papel e fios de algodão que podem ser admiradas pelos passageiros do Metrô nas vitrines instaladas nas estações Trianon-MASP e Tiradentes até o dia 21 de agosto.
A disponibilização da mostra “Para uma Conversa Sincera” nestas estações metroviárias é resultado da parceria do Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP e Companhia do Metrô de São Paulo dentro do programa Linha da Cultura.
Mostra “Para uma Conversa Sincera”
LOCAIS: vitrines nas estações Trianon-MASP (Linha 2- Verde) e Tiradentes (Linha 1- Azul)
DATA E HORÁRIOS: podem ser visitadas até 21 de agosto, todos os dias da semana e sempre de 4h40 à meia-noite. Fonte: metro.sp.gov.br

Check Also

realidade-virtual

Museu de Realidade Virtual que simula mudanças climáticas

A Universidade de São Paulo inaugurou nesta segunda-feira, 8 de abril, o Digital Lab, nome …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *