Home / Comunidade / As inscrições para o programa Talentos da Nova Economia com bolsas de estudo para pessoas negras vão até o dia 21 de janeiro
talentos

As inscrições para o programa Talentos da Nova Economia com bolsas de estudo para pessoas negras vão até o dia 21 de janeiro

Com o objetivo de promover a inclusão social e a equidade racial no mercado profissional, o iFood, em parceria com a edtech de negócios Be Academy, lançou o programa Talentos da Nova Economia – Pessoas Negras, voltado à capacitação da população negra. A iniciativa oferece 250 bolsas de estudos para pessoas negras, a partir dos 18 anos de idade, interessadas em desenvolver competências e habilidades da Nova Economia e é focada nos profissionais das áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Direito, Engenharia, Comunicação, Relações Públicas, Relações Governamentais ou correlatas. As inscrições vão até o dia 21 de janeiro (sexta-feira).
O programa será 100% custeado pelo iFood, com suporte da Be Academy na elaboração e metodologia do curso e na seleção dos candidatos, com aulas no formato online. A formação acontece de fevereiro a abril de 2022 e contará com 54 horas de conteúdo e 12 aulas ao vivo, que serão divididos por módulos que contemplam temas como habilidades e competências comportamentais para a Nova Economia.
Com foco em talentos de todo o Brasil, a ação tem a proposta de qualificá-los para o mercado de trabalho de forma que possam atuar dentro de empresas da Nova Economia – em sua maioria startups, como o próprio iFood.
Pessoas pretas e pardas de todo o país podem se candidatar para o Talentos da Nova Economia – Pessoas Negras pelo link oficial do projeto. As inscrições estarão abertas até dia 21 de janeiro de 2022 e todas as informações sobre os critérios de seleção também podem ser encontradas na página do projeto. Informações:
https://www.beacademy.com.br/talentosdanovaeconomia-pessoasnegras/

Check Also

russomano

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança,  no meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *