Home / Comunidade / ‘Cyber Polygon’
bci

‘Cyber Polygon’

“A falta de segurança cibernética se tornou um perigo claro e imediato para nossa sociedade em todo o mundo.” (Klauss Schwab)

Nos ambientes de Inteligência Governamental, após o exercício “Event 201”, do FEM, em outubro de 2019, durante o qual, foi projetada uma pandemia viral, todos os olhos foram voltados para uma nova catástrofe mundial.
O fundador do Fórum Econômico Mundial (FEM), Klauss Schwab, afirma que a próxima pandemia poderá ser a “pandemia cibernética”.
Conhecimentos do tipo estimativa que estariam sendo produzidos por diversas agências de inteligência dos países mais desenvolvidos, preveem um ataque cibernético global.
Nesses relatórios de inteligência, também estariam contemplados os interesses do denominado “Grande Reset Global”, que objetiva a expansão do dinheiro digital em detrimento ao dinheiro físico e eletrônico (um reinício do capitalismo).
Durante o evento “Cyber Polygon”, em 2021, também promovido pelo Fórum Econômico Mundial, foi simulado um ataque cibernético global e ficou claro que as perdas que decorreriam de um evento dessa magnitude seriam infinitamente maiores do que as que foram provocadas pelo COVID 19.
Governos e empresas devem estar preparados para prevenir e, se necessário, contingenciar com ações efetivas uma pandemia digital.
– Clóvis Ferreira de Araújo, Presidente da BCI – Bureau of Corporative Intelligence

Check Also

russomano

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança,  no meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *