Home / Comunidade / Estação Barra Funda com Wi-Fi gratuíto
estacao-barra-funda

Estação Barra Funda com Wi-Fi gratuíto

Muito em breve, a Estação Barra Funda da CPTM Linha 7-Rubi, contará com Wi-Fi gratuíto. A Companhia publicou no Diário Oficial desta terça-feira, dia 21, a abertura de licitação para instalação e concessão do serviço à iniciativa privada. A novidade deve chegar também às estações das linhas 10-Turquesa, 11-Coral, 12- Safira e 13- Jade.
O objetivo, segundo a CPTM, é oferecer acesso gratuito à internet aos usuários do sistema, que poderão visualizar notícias e ouvir música gratuitamente todos os dias, durante uma hora de conexão. Cada usuário terá o limite diário de 1GB de download.
De acordo com o edital, o vencedor da licitação ficará responsável pela instalação da rede nas linhas e trens da CPTM, bem como pela sua operação e manutenção. A sessão pública para avaliação das propostas está prevista para ocorrer em 26 de julho. O concessionário que vencer a licitação terá 180 dias, após a assinatura do contrato, para implantar a rede e poderá explorar o serviço por 120 meses, a partir de sua instalação.

Check Also

villa-lobos

Mesmo após concessão, Parques Villa Lobos e Água Branca apresentam problemas estruturais

Os Parques Villa Lobos e Água Branca, ambos concedidos à empresa Novos Parques Urbanos há …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *