Destaque
Home / Comunidade / Subprefeitura Butantã promove chance de se profissionalizar e empreender
butanta

Subprefeitura Butantã promove chance de se profissionalizar e empreender

A Subprefeitura Butantã, em parceria com o Sebrae Aqui, Senac, Senai e Faculdade Flamingo, está com as inscrições abertas para cursos e palestras com temas relacionados a empreendedorismo.
Há, também, um canal de atendimento localizado na Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201, Jardim Peri Peri, aberto ao público que tem interesse ou dúvidas para abrir ou ampliar seu negócio. O horário de atendimento é das 9h às 17h e não é necessário agendamento.
As inscrições para as turmas presenciais dos cursos e das palestras do mês de janeiro já estão disponíveis através do link: https://bit.ly/SebraeAquiButanta.
Serão dois cursos com duração média de uma semana e uma palestra com duração de duas horas. Os temas envolvem ideais de negócios, empoderamento feminino e orientação sobre empreendedorismo, marketing, plano e negócios, etc.
Confira as datas e inscreva-se:
SEBRAE DELAS (CURSO PARA MULHERES) – (20 horas de carga horária)
Data: 17/01  a 21/01  9h às 13h
Local: Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201, Jardim Peri Peri – São Paulo/SP.
O Sebrae Delas busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, promovendo sua inclusão produtiva, despertando para o autoconhecimento, possibilitando o aumento de rede de contatos, promovendo a competitividade dos seus negócios e facilitando o acesso a mercado e a crédito orientado.
Trilha Descomplique PF – (20 horas de carga horária)
Data: 31/01 a 04/02 das 9h às 13h
“Curso voltado a potenciais empresários que desejam estruturar sua ideia de negócio e se formalizar. O conteúdo é focado na orientação sobre gestão empresarial, tratando sobre empreendedorismo, marketing e vendas, controles financeiros, plano de negócio e formalização do negócio.” Fonte: capital.sp.gov.br

Check Also

atividades-radicais

Capital inicia temporada de atividades radicais nos Centros Educacionais Unificados (CEUs)

Tirolesa, rapel, arvorismo, slackline e bungee trampolim, entre outras atividades radicais, poderão ser encontradas nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *