Home / Comunidade / TECNOLOGIA EM SEGURANÇA COM A BIOMETRIA TOUCHLESS
prodetech3

TECNOLOGIA EM SEGURANÇA COM A BIOMETRIA TOUCHLESS

O ingresso de uma pessoa com acesso não autorizado é uma falha que pode causar danos e prejuízos incalculáveis a qualquer empresa, condomínio ou evento.
A biometria touchless é uma ferramenta eficaz que já se encontra disponível no Brasil, consiste em um equipamento baseado na geometria das mãos, com uma leitora capaz de identificar as digitais de quatro dedos, cruzando simultaneamente esses dados de identificação por um sistema integrado que autoriza o acesso e o registra.
As vantagens desse sistema são muitas, uma delas é a confiabilidade, já que o equipamento sincroniza a leitura de 4 digitais. Outra vantagem é a rapidez, pois esse sistema é capaz de efetuar a leitura, o cruzamento de dados, liberação e registro de acesso em segundos.
Outro destaque é a higiene pois, como o próprio nome diz, a biometria touchless não necessita de contato do usuário com o equipamento, evitando assim, possíveis contaminações.
Investir em novas tecnologias para o gerenciamento do controle de acesso é uma constante para a PRODETECH, que entende que segurança é prioridade e busca sempre se qualificar para atender às necessidades de seus clientes.
Se você quer conhecer o que há de mais moderno e confiável em equipamentos e sistemas de segurança, entre em contato  conosco e um projeto adequado para suas necessidades será desenvolvido.
prodetech1
Você pode acessar todas as nossas dicas de segurança, através do nosso blog oficial PRODETECH NEWS!

PRODETECH – SEGURANÇA AO SEU ALCANCE!
Telefone: (11) 2348-8080 Site: www.prodetechgroup.com.br/blog

Check Also

russomano

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança,  no meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *