Home / Comunidade / 25ª edição do Prefeitura Presente, em Pinheiros
pinheiros_1

25ª edição do Prefeitura Presente, em Pinheiros

O prefeito Ricardo Nunes passou essa quinta-feira, 21 de março, em Pinheiros, sempre ao lado do subprefeito Leonardo Santos. Onde primeiramente, participou de uma café da manhã com imprensa. Logo em seguida, fez a entrega da requalificação do novo Terminal de Ônibus de Pinheiros, que recebe 27 mil passageiros diariamente e ponto de parada de 41 linhas de ônibus municipais.
Depois vistoriou as obras para implantação da nova rede de drenagem no Alto de Pinheiros, que irão aumentar a capacidade do sistema de drenagem para combater alagamento. Assim como visitou as obras de implantação da Ciclopassarela Bernardo Goldfarb, que vai conectar os distritos de Pinheiros e Butantã. A estrutura, destinada a ciclistas e pedestres, visa promover uma travessia segura e eficiente sobre o Rio Pinheiros, as Vias Marginais e a Linha 9 – Esmeralda da CPTM.
Na sequência, foi até a Ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo, conhecida como Ponte Cidade Jardim, que passou por intervenções de recuperação de sua estrutura. Encerrando o dia na região de Pinheiros, o prefeito fez a entrega da Assistência Médica Ambulatorial Especialidades (AMA-E) Jardim Edite, na Cidade Monções, que passou por uma significativa reforma
Em resumo, o objetivo dessas visitas às 32 Subprefeituras é promover o diálogo com os moradores, conhecer as demandas da população local e apontar as melhorias adotadas pela gestão municipal.

pinheiros_2

Check Also

esporte

O esporte e sua importância para todas as idades

A prática de uma atividade esportiva é de extrema ajuda, independente da faixa etária do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *