Home / Especial / Evento homenageou instituições e personalidades que ajudaram a construir a história da Lapa e região
especial

Evento homenageou instituições e personalidades que ajudaram a construir a história da Lapa e região

A história de um bairro é construída por instituições e pessoas comprometidas e aptas a deixar um legado de qualidade de vida e bem-estar para as atuais e futuras gerações.
Pensando nisso, o Jornal & Revista Nosso Bairro e o vereador Eliseu Gabriel, juntamente com o I Evento Anual da Associação Brasileira de Empresas para Proteção de Dados (ABEPD), homenagearam diversas entidades e personalidades que ajudaram e ainda ajudam a fazer da Lapa um dos bairros mais importantes da cidade de São Paulo, por meio de sua atuação em áreas imprescindíveis, como Educação, Saúde, Direito, Esportes, Comércio e Serviços.
A memorável noite aconteceu no auditório da Associação Paulista de Supermercados (APAS), na noite desta segunda-feira, 6 de maio, conduzida pelo mestre de cerimônia Célio Scarpa e com a presença de aproximadamente 350 convidados, sendo prestigiada por muitas autoridades civis, militares, empresários e lideranças que verdadeiramente fazem parte da história do nosso bairro.
Além de morar e/ou trabalhar na região, gerar empregos, produzir riquezas, contribuir pelo desenvolvimento e participar das ações coletivas, essa sim foi a verdadeira bandeira destes homegeados que aqui fincaram suas raízes. Como são os casos do presidente do TJSP, desembargador Fernando Antônio Torres Garcia, nascido e criado na “República da Lapa”, como ele mesmo denomina; e o comandante do CPA/M-5 cel PM Marco Antonio Pimentel Pires, que teve toda sua trajetória militar na região.
Veja lista completa nas páginas 12 e 13.

Check Also

aquatico-sp

Aquático-SP transporta 6 mil passageiros na primeira semana de operação

O Aquático-SP, primeiro transporte hidroviário público da capital, entregue pela Prefeitura na segunda-feira, dia 13, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *