Home / Gastronomia / La Pastina é a nova importadora dos Azeites Família Zuccardi no Brasil
la-pastina

La Pastina é a nova importadora dos Azeites Família Zuccardi no Brasil

A La Pastina, detentora da mais completa linha de Azeites Premium do mercado, anuncia a mais recente adição ao seu portfólio: os renomados azeites da Família Zuccardi, lendária marca argentina.
Antes de conquistar reconhecimento por seus azeites, a Família Zuccardi já era famosa internacionalmente por sua vinícola, que está entre as melhores do mundo. Os azeites são cuidadosamente produzidos em Mendonza, aos pés da Cordilheira dos Andes, uma região conhecida mundialmente pela produção de vinhos, mas que também oferece excelentes condições geográficas, solo e características ideias para a olivicultura. As condições desérticas favorecem a qualidade e variedade das olivas.
A La Pastina já conta com excelentes marcas de azeites premium da Itália, Uruguai e Portugal, incluindo opções orgânicas, trufadas, não filtradas e com denominações de origem. Agora, com a chegada da Família Zuccardi, a empresa expande seu portfólio até a Argentina, trazendo com exclusividade os azeites monovarietais com várias premiações internacionais.
O diferencial dos azeites é o frescor proporcionado pela região. Apesar da recente introdução – a primeira colheita ocorreu em 2004 – os produtos da família já foram reconhecidos internacionalmente, recebendo prêmios como o Olive Japan, Olio Nuovo, entre outros.
Em 2023, o azeite Arauco foi novamente premiado com o selo premier na Olive Japan, enquanto a variedade Coratina conquistou a medalha de ouro na mesma premiação. A Família também foi reconhecida pelo guia italiano Flos Olei como a produtora mais dinâmica e inovadora em termos de qualidade fora da bacia do mediterrâneo.
Com essa expansão, a La Pastina reforça seu compromisso em oferecer aos consumidores brasileiros uma experiência única com os melhores azeites premium de diversas partes do mundo. Os azeites Zuccardi estão disponíveis para compra no e-commerce oficial da marca, www.lapastina.com, bem como nos principais empórios e supermercados em todo o país.

Check Also

memorial

Festival de Gastronomia Latina

Prepare-se para celebrar os 35 anos do Memorial da América Latina com uma ampla programação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *