Home / Cultura / 3ª Feira de Troca de Livros
museu-da-ligua-portuguesa

3ª Feira de Troca de Livros

Neste sábado, 8 de junho, das 14h às 17h, acontece a 3ª edição da Feira de Troca de Livros, no Saguão B, Pátio B e Calçada do Museu. A atividade tem como objetivo proporcionar um espaço de encontro por meio do livro e da literatura e ainda incentivar a leitura.
A cada edição, as pessoas são estimuladas a trocar com o Museu até oito livros em bom estado: sendo quatro livros por outros quatro livros da instituição e quatro livros por quatro ingressos (válidos até 29 de dezembro de 2024). Caso a pessoa queira doar mais livros ao Museu, não há limite, desde que respeitadas as categorias literárias indicadas.
São aceitos livros de literatura infantil, infantojuvenil e adulta nos gêneros poesia, ficção, histórias em quadrinhos, zine, cordéis, biografias, autobiografias, ensaios e arte. Os livros ficam disponíveis para troca ou são oferecidos a pessoas em situação de vulnerabilidade. Com esta atitude, o Museu pretende tornar a feira um evento acolhedor e acessível a todos os públicos.
Quem estiver presente na feira também pode realizar a troca de seus livros entre si, sem a intermediação da equipe do Museu.
E já programe-se: a 4ª Feira de Troca de Livros vai acontecer em 20 de julho.
3ª Feira de Troca de Livros do Museu da Língua Portuguesa
Sábado, 8 de junho, das 14h às 17h
Praça da Luz, s/nº – Centro Histórico de São Paulo.
Saguão B, Pátio B e Calçada do Museu da Língua Portuguesa . Grátis. Fonte: saopaulo.sp.gov.br

Check Also

mis

Exposição “Notre-Dame de Paris: uma viagem pela Catedral” chega ao MIS Experience

O MIS Experience, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *