Home / Especial / Museu das Culturas Indígenas celebra semana dos povos indígenas com atividades gratuitas
especial

Museu das Culturas Indígenas celebra semana dos povos indígenas com atividades gratuitas

Começa neste sábado, dia 13 e vai até 23 de abril, no Museu das Culturas Indígenas (MCI), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo,  uma série de atividades em celebração ao Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). Os eventos, programados para acontecer ao longo do mês de abril, reúnem artistas, lideranças, acadêmicos, escritores e cineastas indígenas para celebrar a diversidade cultural e de vivências dos povos originários brasileiros.
Aberta ao público e gratuita, a programação vai contar com feira de artesanato, debates, apresentações culturais e oficinas. O MCI é uma instituição gerida pela ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari), em parceria com o Instituto Maracá e o Conselho Indígena Aty Mirim.
MCI – Rua Dona Germaine Burchard, 451 – Água Branca. Tel: 3873-1541
Confira o dia a dia das atividades especiais para a Semana dos Povos Indígenas. Lembrando que todas as atividades são gratuitas com retirada de ingresso no site: https://museudasculturasindigenas.org.br/  Fonte: saopaulo.sp.gov.br

Check Also

especial

Feliz Páscoa!

A Páscoa é, para muitos cristãos, a festa de maior importância do calendário religioso, uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *