Home / Comunidade / Villa de Natal São Paulo, no Parque Villa-Lobos
villa-de-natal

Villa de Natal São Paulo, no Parque Villa-Lobos

A maior experiência natalina – a Villa de Natal São Paulo vai estrear nesta sexta-feira, 10, a partir das 14h no Parque Villa-lobos. O evento ocorre de 10 de dezembro deste ano a 06 de janeiro de 2022 e promete encantar as famílias da capital e de todo os país na época mais alegre do ano. A expectativa é que 150 mil pessoas visitem o maior espaço natalino de São Paulo, seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelo governo do Estado.
Inspirado nas celebrações natalinas de algumas cidades europeias, como Paris, Frankfurt e Munique, a Villa de Natal São Paulo ocupará uma área aberta de 22.000 m² e vai contar com a Casa do Papai Noel, a Cabana da Mamãe Noel, ambas com visitação interna, espaços luxuosos e decorados com brilho e o colorido natalinos, um Parque de Diversões com mais de 10 atrações, para diversas faixas etárias, inclusive uma pista de patinação com 300 m² que é completamente ecológica, ou seja, não precisa de energia nem água. Um dos pontos mais atraentes do evento será a maior árvore de Natal da cidade, com 65 metros de altura e 36 metros de diâmetro, a imensa caixa d´água do Parque Villa-lobos foi totalmente transformada em uma verdadeira árvore de natal, decorada com centenas de luzes e projeções que ficarão incríveis, principalmente durante a noite, se tornando um cartão postal natalino da capital.
A Villa possui Aldeia Gastronômica com diversas opções de pratos especialmente preparados pelos chefs do evento. Para satisfazer todos os gostos, cerca de 20 expositores também levarão ao espaço natalino outras experiências culinárias. Ainda vai ter a Feira Natalina, um espaço para iniciativas que promovam a cultura e exposição de artesanatos; além de correio solidário para os visitantes.
A realização da Villa de Natal São Paulo, que vai movimentar o setor de entretenimento, um dos mais abalados durante a pandemia de Covid-19, e gerar cerca de 1500 empregos diretos e indiretos, contribuindo com a retomada de grandes eventos, só se tornou possível com o empenho de parceiros e patrocinadores como Seara, Riachuelo, O Boticário, Porto Seguro, apoio de Mercedes-Benz, Sambaíba, Truckvan, Ativa Logística, Santher Professional, Personal Baby, KW Conforto, Sutaco – Artesanato Paulista e Hermes Pardini.
Ações solidárias: Através do Fundo Social de São Paulo o evento vai ainda promover oportunidades de trabalho voluntário para jovens que buscam desenvolvimento profissional com o apoio de bolsa do Programa Jovem Produtor. Contará ainda com espaço para comercialização de produtos confeccionados por pequenos artesãos e arrecadação.
Serão realizadas doações de alimentos e de brinquedos pelo ‘ingresso solidário’. Para promover inclusão social, 4 mil pessoas serão convidadas para conhecer a Villa de Natal.
A arquitetura da Villa em área aberta, ampla e arejada privilegia a circulação de ar, além do mais, todos os dias de festa será feita a desinfecção geral do local.
Villa de Natal no parque Villa-lobos
Data: de 10 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022
Local: Parque Villa-Lobos. Avenida Queiroz Filho, 1205 – Alto de Pinheiros
Ingressos: www.ticket360.com.br
Maiores informações: www.villadenatalsp.com.br
A programação completa poderá ser conferida por meio do site www.villadenatalsp.com.br. Os ingressos para o evento custarão a partir de R$ 30,00 e poderão ser adquiridos por meio do site www.ticket360.com.br

Check Also

russomano

Cansado de ligações de cobrança e telemarketing, saiba o que fazer!

Quem nunca foi importunado por ligações insistentes de telemarketing e empresas de cobrança,  no meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *