Home / Gastronomia / Festival de Gastronomia Latina
memorial

Festival de Gastronomia Latina

Prepare-se para celebrar os 35 anos do Memorial da América Latina com uma ampla programação de atividades neste final de semana, dias 16 e 17 de março, das 11h às 21h. Com entrada gratuita e classificação livre, o público poderá explorar a culinária latina, shows gratuitos, visitar o Pavilhão da Criatividade e ainda se divertir no espaço Kids, voltado às crianças.
A diversidade dos sabores e ingredientes é o que torna a culinária tão única que será mostrada em mais de 80 expositores de países como México, Venezuela, Colômbia, Peru, Uruguai, Paraguai, Chile, Argentina, Caribenha e muito mais.
SHOWS GRATUITOS: durante os dois dias do Festival de Comida Latina,  haverá atrações para entreter o público o dia inteiro com apresentação de danças folclóricas, oficinas de dança Bachata e Salsa,  muita música venezuelana, latinas, Mariachi, shows musicais de vários estilos.
Outra atração será conhecer o Pavilhão da Criatividade Darcy Ribeiro, o espaço abriga uma coleção de aproximadamente 4 mil peças de arte popular do Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Uruguai e Peru. Dentre as obras aclamadas pelo público, está a maquete subterrânea recoberta por vidro que retrata o mapa da América Latina, dando destaque para as principais regiões geográficas e históricas.
Local: Praça Cívica. Sábado e domingo, dias 16 e 17 de março, das 11 às 21h. Entrada: Portões 2 e 5. Estacionamento: Portões 8 e 15. Pet Friendly. Entrada gratuita.

Check Also

la-pastina

La Pastina é a nova importadora dos Azeites Família Zuccardi no Brasil

A La Pastina, detentora da mais completa linha de Azeites Premium do mercado, anuncia a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *