Home / Comunidade / Programa de Aceleração Sampa Games
sampa-games

Programa de Aceleração Sampa Games

O prazo para se inscrever no Programa de Aceleração Sampa Games vai até o dia 7 de julho. O foco é em empresas e estúdios que desenvolvem soluções tecnológicas para o setor de jogos. A terceira edição do programa vai oferecer um aporte financeiro de R$ 45 mil para até 25 negócios.
O Sampa Games também oferta consultorias, mentorias, assessorias individuais, oficinas de capacitação, encontros de interatividade e conexão, possibilidade de participação em eventos nacionais e internacionais e ampliação da rede de contatos. O programa é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa), entidade ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.
Para participar da seleção, as empresas ou estúdios de games devem atuar no mercado com a oferta de serviços ou produtos que tenham a tecnologia como base. Cada equipe selecionada deverá ser composta por dois integrantes maiores de 18 anos no ato da inscrição, que residam na cidade de São Paulo e não possuam pendências no CADIN.
Os negócios precisam demonstrar potencial de desenvolvimento técnico e econômico na capital paulista, podendo ser jogos aplicados ou de entretenimento elaborados para qualquer plataforma (dispositivos móveis, computadores pessoais, consoles e dispositivos de realidade virtual e aumentada).
O Sampa Games busca inserir esses empreendedores no ecossistema de inovação, tecnologia e empreendedorismo da capital paulista. Além disso, pretende estimular a geração de emprego e renda e o processo de desenvolvimento local dessas empresas e estúdios, para que possam ampliar o escopo de atuação e ganhar mercado, para competir com igual capacidade e eficiência entre todas as empresas deste setor. Fonte: capital.sp.gov.br

Check Also

oliveira_1

Previdência Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *