Destaque
Home / Gastronomia / Loja-modelo do Mercato Sadia da Vila Leopoldina marca o início do Natal com ação inédita
mercato_1

Loja-modelo do Mercato Sadia da Vila Leopoldina marca o início do Natal com ação inédita

mercato_2

“Em ação de marketing que envolveu o ex-MasterChef Raul Lemos, Perus da Sadia são assados na porta da loja, deixando no ar o delicioso aroma do Natal”
O Mercato Sadia, rede de lojas físicas que oferece produtos pensados para atender as necessidades do dia a dia, prepara uma nova campanha publicitária destacando dois momentos marcantes nesse fim de ano: o mundial de futebol, que acontece no Qatar, e as festas de fim de ano.
As gravações para essa campanha foram realizadas nesta quarta-feira, dia 07, e agitaram a loja-conceito da rede, localizada na Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo, onde foi instalada uma câmera na entrada da loja, para registrar a reação das pessoas, ao encontrarem um forno gigante com suculentos Perus Sadia girando, enquanto estão sendo assados, despertando o desejo de todos, com o aroma tradicional, que anuncia a proximidade do Natal.
“A ideia era fazer com que todos se surpreendessem ao notar que, ao invés dos frangos sempre presentes na frente das tradicionais padarias, o forno estava assando suculentos perus”, diverte-se Marjorie Costa, gerente de Trade Marketing da BRF.
E para complementar a ação, o ex-MasterChef Raul Lemos foi convidado para preparar duas receitas com a ave: um sanduíche fácil e delicioso e outra com acompanhamento perfeito para servir na ceia de Natal, descomplicando esse momento para o consumidor, uma vez que todos os ingredientes para o preparo podem ser encontrados no Mercato Sadia.
Raul Lemos é publicitário, mas em 2014 resolveu largar tudo e se dedicar a seu sonho. Participou e foi destaque no programa Master Chef, da TV Band. Nas ações previstas para essa campanha do Mercato Sadia, Lemos aparece em uma série de vídeos, dando dicas de preparo dos principais produtos para a ceia, como o peru para o Natal Sadia, além de destacar os kits de churrasco, outro sucesso desse período.
Os kits completos para churrasco do Mercato Sadia são ideais para os dias de jogos do Mundial e também nas tradicionais confraternizações de fim de ano. Os kits são divididos por tipo e quantidade de produtos; da picanha à linguiça e a maminha e funcionam para diferentes momentos, do encontro com amigos até a festa da firma, facilitando na hora da compra.
“A meta dessa campanha é impactar as pessoas nas áreas em que temos lojas do Mercato Sadia”, revela Costa. “Vamos usar chamadas simples, diretas, com muita criatividade para mostrar como o Mercato Sadia resolve as principais ocasiões de consumo de nossos clientes, desde o dia a dia, até momentos marcantes como o Mundial de futebol, diferentes perfis de celebrações e as festas de fim de ano, por exemplo”, completou Marjorie Costa.

Saiba mais em mercatosadia.com.br

Sobre o Mercato Sadia: Criado em 2020, o Mercato Sadia usa a força da marca Sadia e o amplo portfólio de marcas BRF e marcas parceiras cuidadosamente selecionadas, para construir valores capazes de diferenciá-lo e de conectá-lo ao consumidor de forma relevante e perene. Uma loja modelo que alia experiência de compra diferenciada, comodidade e variedade de portfólio, com produtos divididos por seções que servem aos principais momentos do dia, como café da manhã, dia a dia, churrasco, feijoada, lanche…

Check Also

armazem-solidario

Terceiro Armazém Solidário de São Paulo, no Jardim Jaraguá

Com a inauguração do Armazém Solidário-Jaraguá, nesta segunda-feira, 1º de abril, o programa da Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *